quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Coca - Cola + Final Fantasy

Oiê!!! :D
Nossa! Minha primeira vez postando aqui, que emoção!
Bom gente, eu sou a Camila, a parceira de postagem do DK, e a partir de hoje, vou aparecer muito por aqui huhuhuhu!

O post de hoje, é sobre uma parceria um tanto quanto....inusitada.

O vídeo é de um comercial da Coca-Cola, feita em computação gráfica com os personagens do Final Fantasy IX, e ficou muito fofo!
Sem contar que, fala sério, quer publicidade melhor do que fazer com que o Zidane, o Vivi, a Garnet, e os outros personagens tomem do seu produto? Até eu que não suporto Coca comprava depois dessa! Huahuahuahuahua!!
O comercial foi produzido no ano 2000, e mostra os personagens correndo atrás de uma tampinha mágica. Infelizmente não tenho mais dados sobre o comercial, o que eu sei é que ele não passou no Brasil em momento algum [uma pena ^^"]

Por hoje é só povo! Volto depois com mais coisinhas! *-*

4 comentários:

Hana-Chan disse...

oi que bom que gostou do meu blog o seu é muito bom e eu não sabia desse comercial da coca cola achei bem legal a postagem!

espero mesmo ver seus comentários no meu Blog sinceramente adorei a sua visita!

boa sorte com seu Blog!

quer uma dica?

acho que seu Blog ficaria bem melhor se você colocasse ele branco!mas é só uma dica não precisa mudar se não quiser!

beijos!tenha um ótimo final de ano!!
(desculpe pelo comentário enorme^^')

Hana-Chan disse...

oi!
adorei seu comentário muito obrigada!
não sabia que você estava com tanta curiosidade pra saber o próximo capitulo se soubesse já teria postado *-* se não se importar gostaria da sua opinião:
você acha que devo postar os capítulos de o amor é cego:
1:uma vez por mês -.-'
2:uma vez por semana *-*'
3)todos os dias \o'/

é que eu não tenho exatamente o dia nem a semana para postar e eu queria que ficasse melhor tipo postei hoje postarei no mesmo dia da proxima semana.se você puder dar sua opinião vou ficar super honrada!
beijos obrigada pela atenção!

Mania de anime disse...

Oii ^^
estou aqui visitando seu blog e achei muito legal, o jeito como voces escrevem, as noticias, tudo bem interessante o/
entao eu queria lhes oferecer o meu award, entrem la no meu blog e podem pegar :3

Mercurio Solaris disse...

Ae andei dando uma pesquisada:

http://laris-karin580.blogspot.com/2011/02/e-uma-pulta-falta-de-sacanagem.html

(Não estranhem o link,vcs vão entender...)